DÚVIDAS

1 - O que é o CLUBE FUN?

O Clube Fun é um Clube de Downloads de Jogos para seu celular. Para desfrutar do serviço, você deve se associar a ele enviando um SMS com a palavra FUN para 7284, após este envio, receberá uma mensagem, e confirmando a sua assinatura, o link para acessar e baixar todo conteúdo. Você também pode assinar o Clube FUN através da Web (www.clubefun.com.br) ou do Portal Wap (m.clubefun.com.br).

2 - Quem pode participar do clube?

Poderão participar do Clube FUN clientes pessoa física da Operadora Oi, residentes e domiciliados em todo o Território Nacional, inscritos nos planos Oi Cartão, Oi Galera, Oi Controle, Oi Conta e Oi Conta Total.

3 - Como faço para assinar o CLUBE FUN?

Para assinar o Clube FUN basta enviar uma mensagem de texto com o comando FUN, ou com outra palavra chave previamente divulgada, para o número 7284. O assinante desfrutará do período GRATUITO de degustação (3 dias corridos), e somente depois, será tarifado no valor de R$ 2,80 por semana. O usuário pode se inscrever também pelo site do serviço na Internet, em www.clubefun.com.br. Será preciso informar um número de celular Oi para realizar a autenticação. Após fornecer o número, o cliente receberá um Torpedo SMS com uma senha (“PIN”), que deverá ser informada no site para liberação do acesso, e assim confirmar sua participação no clube. Outra forma de garantir o seu lugar no Clube FUN é pelo portal wap m.clubefun.com.br, informando o seu número celular e clicando no link recebido por SMS. A cada renovação do serviço de interatividade, com sua respectiva tarifação semanal, o participante renova o direito de baixar jogos de forma ilimitada, observando os Termos e Condições de Uso.

4 - Os clientes dos planos corporativos podem participar do clube?

Os clientes de planos corporativos não poderão participar do Clube FUN.

5 - Se eu enviar outra palavra que não seja FUN, o que acontece?

Você receberá um Torpedo SMS solicitando a sua confirmação de adesão ao Clube FUN. Se quiser participar, basta seguir os passos e confirmar sua solicitação enviando a palavra “SIM” como resposta.

6 - Qual é o preço para participar?

O Clube FUN é gratuito por três dias corridos como degustação, para que então seja tarifado em R$ 2,80 por semana. Caso você já tenha sido assinante do Clube FUN e deseje participar novamente, será tarifado a partir do primeiro dia, sem direito ao período de gratuidade.

7 - Eu participo do CLUBE FUN através de quais canais?

Você poderá aderir e participar da Clube pelos seguintes canais:
• Enviando Torpedo SMS com o texto "FUN" para o número 7284;
• Acessando o site www.clubefun.com.br;
• Acessando o site wap m.clubefun.com.br.

8 - Como participo do clube via WEB?

Para participar basta acessar o site www.clubefun.com.br e seguir o passo-a-passo abaixo:
1) Coloque o número do seu celular;
2) Você receberá uma mensagem no seu celular com um PIN (senha);
3) Insira o PIN (senha) no site para validar seu número e confirmar a sua participação.

9 - Irei receber uma confirmação da minha participação?

Sim. Após o envio da mensagem com a palavra FUN para o número 7284, você receberá um Torpedo SMS com a confirmação da sua participação e seu número de protocolo.

10 - É necessário assinar algum contrato?

Não. Ao se cadastrar e confirmar a sua participação, você está, automaticamente, aceitando os Termos e Condições de Uso deste serviço, disponível no site www.clubefun.com.br.

11 - Os torpedos enviados pelo Clube FUN precisam da confirmação do cliente?

Ao participar do Clube FUN, o Cliente autoriza, automaticamente, o recebimento de Torpedos SMS com incentivos desse, conforme previsto nos Termos e Condições de Uso do serviço.

12 - Como posso cancelar o recebimento dos torpedos do Clube FUN?

Para cancelar o recebimento, basta enviar uma mensagem, gratuita, com a palavra SAIR para o número 7284.

13 - Esqueci meu PIN (senha), o que faço?

O PIN (senha) é gerado e enviado ao seu celular, GRATUITAMENTE, no momento de sua inscrição no Clube FUN via web, portanto, não é necessário memorizá-lo.